Marcelo Cosme não estava com a barraca armada, infelizmente (NSFW)

Marcelo Cosme não estava com a barraca armada, infelizmente (NSFW)

Be first to like this.

Essa semana o apresentador jornalista Marcelo Cosme apareceu em todos os portais de notícias, porque parecia estar com a barraca armada. Sério? Vocês não sabem diferenciar um pacote bom de um pau realmente duro? Não acreditamos, mesmo, que o gatão, que sim, se exibe muito no Instagram, mostra o peitão peludo, sunga pequena e tudo mais nas praias, estivesse excitado durante sua transmissão. Aquilo era apenas uma boa marca numa calça mais folgada, vai!

O apresentador é notícia nas redes já tem um tempo e estamos torcendo para que ele realmente apareça em algum momento do jeito que estão falando, mas não foi dessa vez. E pra mostrar a vocês o que é uma verdadeira barraca armada, relembraremos 5 famosos que apareceram de pau duro publicamente e que nos surpreenderam com o volume de deixar qualquer um babando.

Não que Marcelo Cosme não seja nosso objeto de desejo, ok? Queremos sim ver mais desse gato, mas não, ele não estava com aquilo maravilhoso duro. Enquanto isso não acontece, fiquem com o Instagram do urso que tem até mala marcada no moletom… sim, tem, procurem.

Mas antes, vejam o vídeo que bombou nas redes e nos dê sua opinião:

O que achou? Nós temos absoluta certeza que é apenas um pacote generoso e que se ele crescer, teremos surpresas muito melhores que essa. Agora saca só 5 famosos que estavam realmente naquele momento que adoramos e simplesmente foi inevitável esconder. Aprendam a diferença entre um bom pacote e uma barraca armada, ok? Qualquer dúvida é só perguntar, estamos aqui pra ajudar.

Gusttavo Lima nunca nos decepciona

 

Micael Borges gosta de animais

Leo Santana coloca o pau na mesa

 

O sertanejo Mariano distribuindo amor

Temos uma do Luciano, mas preferimos mostrar a competição…

Contem pra gente o que acharam da seleção e vamos torcer para que Marcelo Cosmo mostre logo o que estamos todos loucos pra ver.

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast