VÍDEO: Grupo anti-LGBTI faz dança bizarra com a bandeira do arco-íris

Acredite, esta é a coisa mais gay que você verá este ano. Um grupo de ódio homofóbico decidiu lançar seu evento anti-LGBTI direcionado aos adolescentes, digamos… um pouco diferente do que todos nós jamais imaginaríamos.

O grupo MassResistance, que já publicou um livro de 600 páginas sobre os chamados Hazards of Homosexuality, não começou com um sermão ou oração, como sempre, mas com uma dança cheia de interpretação flamejando, pasmem, a algo que parece a bandeira do arco-íris.

A conferência que aconteceu no último dia 17 chamada “Teens4Truth: contra a bandeira LGBT” em Fort Worth, Texas, teve logo de cara a performance do membro da MassResistance, Derek Paul, que subiu ao palco com duas bandeiras do arco-íris.

Ele começou a dançar feito uma borboleta que pairava no ar, lindamente, usando a bandeira como leques. Esse evento é um fim de semana dirigido a adolescentes dedicados a atacar pessoas LGBTI apresentando debates como “O que a Bíblia realmente diz sobre questões LGBT?”, “Cura e mudança na sexualidade”, “Identidade de gênero é possível? e “Usando o Ativismo Digital para quebrar a Agenda Radical LGBT”.

O performer… dizemos, missionário, se vangloriou: “Você está cansado de ser só mais um indefeso contra a agenda LGBT liberal? Você fica sem palavras quando um gay ataca suas crenças? Você gostaria de aprender a lutar contra a agenda LGBT como um profissional? Participe da Conferência Teens4Truth em Fort Worth Texas e tenha tudo em suas mãos, as famílias entenderão as mentiras que lhes disseram”.

Entre outros impropérios ditos pelos ministros durante a conferência, a gente queria saber o que as pessoas ali estavam pensando sobre aquela dança… enfim, nunca saberemos, mas o que a galera no Youtube acha, ah… sim, saberemos. Os comentários são um show à parte.

Assista ao vídeo e comente o que você acha. Nós adoramos: