Aqui Estão 15 Fotos Sensuais do Gato do YouTube Max Emerson com Seu Namorado Gostoso

This post is also available in: Inglês Espanhol

Max Emerson é um sapão de 28 anos que é celebridade do YouTube, autor e ator que interpretou um modelo no finale da 5ª temporada de Glee, um gostosão suado e seminu na lavanderia no clipe “DTF” da Adore Delano e um “homem da colônia” (seja lá o isso que significa) no episódio piloto de The Real O’Neals, o sitcom para a TV levemente baseado na infância do colunista de sexo gay Dan Savage — lembra do babado e confusão que o ator principal Noah Galvin causou no ano passado? Mas enfim …

Emerson está namorando Andres Camilo, um membro da Guarda Nacional — uma força de reserva das forças armadas dos EUA utilizada em tempos de guerra e desastres nacionais — e os dois recentemente tiveram uma foto viralizada. A foto mostra Emerson de cueca e Camilo com o uniforme formal de serviço militar momentos antes da festa de formatura do Camilo na Academia Militar de West Point, uma instituição de quatro anos a cerca de 96,5 km ao norte da cidade de Nova York. A foto seguinte mostra os dois se abraçando do lado de fora de um prédio da West Point.

RELACIONADO | 15 #RelationshipGoals Gays e Sexy do Dia dos Namorados (Fotos)

Após se conhecerem em um app de namoro, Emerson apresentou Camilo aos seus fãs do YouTube em 16 de junho de 2016 e desde então, os dois se tornaram um casal popular no Instagram com mais de 798.000 seguidores combinados. Aqui abaixo estão 15 fotos deles (incluindo as duas fotos da formatura viralizadas). Tente não invejar muito.

Emerson e Camilo são um dos muitos casais homoafetivos que se tornaram uma sensação na internet recentemente. Tem também o casal gay da yoga, o casal amorzinho que noivou na Disney world e um casal que usou um drone com câmera para filmar seu noivado.

Emerson e Camilo não são casados, mas se eles se casarem eventualmente, sem dúvidas vão se tornar um dos casais homoafetivos mais gostosos e populares na web. As fotos do casamento deles provavelmente iriam viralizar também.

(Fotos via Max Emerson e Andres Camilo)

 

Traduzido por Rafael Lessa.