Participante de concurso de beleza choca ao chegar à final e revelar ser homem

Participante de concurso de beleza choca ao chegar à final e revelar ser homem

Be first to like this.

Arina Aliyeva, melhor dizendo, Ilay Dyagilev de 22 anos, enganou muita gente ao alcançar a final de um importante concurso de beleza, o “Miss Virtual Kazakhstan”, que acontece todos os anos no Cazaquistão. O rapaz de 22 anos queria apenas mostrar aos amigos que até um homem pode vencer um concurso de beleza para mulheres.

O jovem chegou à final do concurso por votação online depois que a sua foto bateu recorde de votos. Ilay, que passou na frente de 4 mil candidatas, foi coroada “Miss Virtual de Shymkent”, capital da região sul do Cazaquistão, mas seu reinado foi curto, já que Arina, ou Ilay, acabou afastada da competição quando revelou ser um homem.

Tudo começou como uma brincadeira que deixou Ilay surpreendido com o resultado: “Cheguei à final e decidi expor a identidade de Arina Alieva quando percebi que tinha ido longe demais”, comentou o cazaque. A foto de Arna foi retirada da votação final pela internet e substituída por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos, que ficou uma posição atrás.

O rapaz que usava uma maquiagem perfeita venceu candidatas de todo o país que é uma ex-república soviética da Ásia Central. Ano passado, o estudante Andrey Nagorny, de 20 anos, venceu um concurso para modelos de lingerie, contou o “Metro”. Ele caprichou na maquiagem e usou peças íntimas da namorada, mas o russo perdeu o título e o dinheiro do prêmio.

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast