O Astro de “Teen Wolf”/”Arrow” Colton Haynes Sai do Armário

This post is also available in: Inglês Alemão Russo

Foi-se o tempo em que as celebridades faziam grandes entrevistas para sair do armário. Colton Haynes — o ator de 27 anos mais conhecido como Jackson Whittemore no seriado da MTV Teen Wolf e Roy Harper/Arsenal do seriado Arrow — se assumiu em um comentário que ele fez no Tumblr.

http://coltonhaynesofficial.tumblr.com/post/136449827533/pornandmariah-when-i-found-out-colton-haynes


Quando o usuário do Tumblr pornandmariah, postou o comentário “quando eu descobri que colton haynes tinha um passado gay secreto eu fiquei tão empolgado apesar de saber que não faz absolutamente qualquer diferença na minha vida”, Haynes re-blogged o comentário depornandmariah e respondeu “Era um segredo? Vamos todos apenas aproveitar a vida e não ter arrependimentos :)”

A ausência de refutação confirma publicamente sua homossexualidade, mas qualquer um que acompanhava a mídia gay durante a estreia de Teen Wolf sabe que Haynes não esteve sempre de boas com todos sabendo do seu interesse por caras. Quando Teen Wolf estreou, Haynes contratou um advogado para impedir que blogs publicassem fotos dele beijando outro cara na edição de Março de 2006 da revista de imagens gay XY.

Em 24 de Julho de 2014, Haynes postou uma foto do irmão gay dele – Joshua, o marido do Joshua – Scott e a filha deles Wren.

Much needed fam time with my bro @joshuahaynes , his hubby @scottculley , and my lil niece Wren who needs a nap 🙂

A post shared by Colton Haynes (@coltonlhaynes) on