O Astro Pornô Amador/Gostosão Michael Hoffman É Bissexual?

This post is also available in: Inglês Espanhol

O primeiro vídeo do Michael Hoffman foi o que ele tocou punheta e engoliu a própria porra (NSFW). Depois que esse vídeo foi disponibilizado, ele prontamente disse que não era gay (NSFW), o que muitos blogs gay tiraram proveito (incluindo a gente). Mas considerando que seus últimos vídeos inclui ele fazendo sexo a três MMF (NSFW), começamos a nos perguntar: E se o Michael Hoffman não estivesse mentindo? E se ele for bissexual?


Não é fácil admitir que você é bi. O apagamento bi é um problema real, e o problema pode ser muito mais complicado para homens. Não só as mulheres tem maior probabilidade de ser bi, mas é uma falácia comum que os homens bi estão apenas usando a bissexualidade como um “passo seguro” em sua jornada para realmente se assumir como gay. E para homens que são bi, pode ser mais fácil se identificar como um ou outro. No New York Times, Brad S. Kane do American Institute of Bisexuality [Instituto Americano da Bissexualidade] (A.I.B.) diz:

Todo mundo no A.I.B. parece pensar que eu sou um bissexual não assumido, mas há uma série de razões emocionais porque eu escolhi me identificar como gay. Por exemplo, simplifica a minha vida. Me assumir bissexual agora seria como começar tudo de novo de certa forma. Minha mãe e meu pai cairiam para trás. Foi difícil o suficiente convencê-los que eu era gay.

Outra razão que alguém pode escolher não se identificar como bi é uma rejeição por rótulos no geral. Quando a atriz Anne Heche foi perguntada se ela era bissexual no 20/20, ela respondeu: “Eu nunca me limitaria dizendo que eu ficaria com um homem ou uma mulher.”

A resposta de Heche toca em outra razão de porque uma pessoa possa não se identificar como bissexual: É muito limitador. Muitas pessoas, em vez disso, escolhem palavras como “pansexual” ou “sexualmente fluido” por ser mais acolhedor a todo o espectro da sexualidade humana. Dizer que você é “bissexual” sugere que você curte apenas homens e mulheres; “pansexual” deixa claro que você vê todas as identidades de gênero, incluindo genderqueer ou agênero, como parceiros em potencial.

E, claro, a bifobia é um problema real. Existe uma série de estereótipos ruins que só se aplicam aos bissexuais: Eles são bi só para poder ter mais parceiros sexuais, eles estão confusos, eles são propensos a trair ou que eles são héteros “fingindo” ser gay.

O único jeito de combater a bifobia é com os bissexuais se assumindo. Assim como muitos estereótipos gays perderam força com maior visibilidade, a visibilidade bi é crucial. Se você se identifica como pansexual ou qualquer outro rótulo coberto pelo guarda-chuva da bissexualidade — se assuma e seja você mesmo se você puder fazer isso com segurança. E se você não é bi, esteja lá para apoiar os seus amigos que são.

(Imagem em destaque via Instagram)

Comments are closed.