O ‘Cara De Dois Paus’ Retorna Em Uma Entrevista Reveladora Exclusiva!

This post is also available in: Inglês

O Double Dick Dude acabou de dar uma entrevista no podcast do Reddit chamado Upvoted para falar sobre a sua vida depois que ele viralizou na internet. Aqui estão as melhores partes da entrevista (que você pode ouvir na íntegra abaixo).


Logo após o Natal de 2013, um homem com dois paus que funcionam plenamente (vamos chamá-lo de Clark) decidiu tirar uma foto dos seus dois pintos e enviar para um Tumblr cheio de fotos de “coisas bem extremas.”

O dono do blog perguntou a ele várias coisas e não deu muito tempo, o post acabou se tornando imensamente popular no site de compartilhamento de links Reddit. Clark não sabia o que era o Reddit, mas como os amigos sugeriram, ele decidiu fazer um AMA (Ask Me Anything) [Me Pergunte Qualquer Coisa] para responder as perguntas das pessoas sobre as suas picas.

two-headed snake, diphallic, double dick dudeO AMA dele acabou sendo o quarto AMA mais popular de todos os tempos no Reddit (logo atrás do presidente dos EUA Barack Obama, o naturalista britânico David Attenborough e o fundador da Microsoft Bill Gates). Por quase 48 horas, Clark respondeu ao maior número possível entre as 17.000 perguntas e comentários no AMA. Logo após, os meios de comunicação do mundo todo e os programas noturnos de talk show começaram a trazer histórias sobre ele.

Clark contou ao Upvoted, “Houve um momento que eu realmente disse, ‘Eu me sinto como se eu quisesse entrar debaixo da cama e não sair,’… quero dizer, eu estava em todos os websites. Eu estava no Huffington Post naquele ano. Eu estava tipo “meu deus!!” eu acabei de… puta merda… o que? E então na Rolling Stone e na Cosmopolitan e Jezebel e Yahoo News e então estava por todo The Daily Mail e aparecendo na Austrália.”

“Eu tava apenas, eu literalmente não queria sair de casa, eu estava com medo de que todo mundo estivesse olhando para a virilha de todo mundo para ver que tinha uma mala acima da média, mas aí começou a acalmar depois de um tempo. O que me assustou foi ouvir as pessoas falando sobre mim… eu fiquei tipo ‘Merda, é real. As pessoas realmente estão falando sobre isso longe das telas dos computadores.’ E as pessoas estavam em seus telefones compartilhando os artigos e tal. Eu estava literalmente no metrô e vi alguém usado o telefone e mostrando as (minhas) fotos para uma pessoa ao seu lado.”

Naquele ponto, ele teve a ideia de começar a usar o pseudônimo Clark, como em Clark Kent, o alterego do Super-Homem. Em sua visão, as pessoas em Metrópolis sabiam quem o Super-Homem era, mas elas não reconheciam ele quando ele estava ali parado no metrô como Clark Kent. Clark poderia estar parado do lado de pessoas que sabiam tudo sobre o “Double Dick Dude” mas que não faziam ideia de que era ele — era como uma identidade secreta.

Duas experiências na infância fizeram Clark sentir vergonha de si mesmo, chegando ao ponto em que ele considerou ter um dos seus paus removido cirurgicamente.

Uma vez, o seu médico habitual não estava disponível, então um médico substituto entrou, olhou para baixo, viu os dois paus do Clark e saiu rapidamente. Ele então voltou com uma multidão de pessoas que queriam olhar os paus do Clark. Isso fez com que Clark se sentisse estranho e envergonhado. A mãe dele — que também estava na sala — gritou para todas as pessoas saírem e depois deu um tapa tão forte no médico que os óculos dele voaram até o corredor.

Mais tarde, quando ele perdeu a sua virgindade no ensino médio com 16 anos, a sua parceira começou a falar para outras pessoas sobre os dois paus dele. Chegando até o melhor amigo dele que se sentiu magoado por Clark nunca ter contado para ele. Para reconquistar a sua confiança, Clark mostrou a ele os seus dois paus e deixou claro que ele não queria que mais ninguém na escola soubesse deles. Então o melhor amigo dele começou a falar para os outros colegas de classe, “Clark não tem dois paus. Só um. Eu já vi.”

Instantaneamente, os colegas de escola presumiram que os dois eram amantes gays. Os colegas deles os provocaram sem dó por meses, tanto que o Clark considerou ter o segundo pau removido. Mas quando Clark contou ao seu pai sobre isso, seu pai respondeu, “Mesmo que você remova ele, você vai continuar sendo o mesmo cara possivelmente gay que talvez tivesse dois paus. Não vai mudar quem você é. Eu amo quem você é, independente de qualquer coisa.”

“Ao meu ver,” disse Clark ao Upvoted, “a Internet é o show de horrores do século 21. É o tipo de coisa que você pagava 25 centavos para ver em uma beira de estrada em algum lugar do país na década de 50… Deus amava essas pessoas. Essas pessoas não tinham ninguém para ajudá-las, então elas tinham que se juntar porque caso contrário, ou elas iriam morrer de fome ou elas iriam morrer de complicações médicas porque nenhum médico os tratariam porque eles era muito estranhos. Então eles se juntaram… eles só tinham normalidade nas vidas deles porque eles viviam juntos em grupo.”

Depois do seu AMA, Clark recebeu uma onda de manifestação de gratidão de pessoas que tinham vergonha de seus corpos: pessoas que estavam acima do peso, abaixo do peso, tinham três mamilos, adolescentes com calvície prematura, pessoas com seis dedos no pé. Todos eles agradeceram a ele por ser tão aberto, honesto e positivo, não só sobre os seus dois paus mas sobre a sua bissexualidade também. Ele não fazia ideia de que compartilhar o seu segredo por um capricho teria um impacto tão positivo.

double header, my life with two penises, diphallic dude, double dick, book, memoirE então ele decidiu compartilhar essa história e outras, em uma memória intitulado Double-Header: My Life with Two Dicks (Duas Cabeças: Minha Vida com Dois Paus). É uma memória com menos de 80 páginas que já é um best-seller no Amazon. Mas de todas as coisas, o que ele é mais grato, o que ele aprecia mais é o amor eterno e o apoio de seus dois pais:

“O jeito que meus pais me criaram, foi ‘Você é especial, você é único. Não brinque de médico com ninguém. Não tire suas calças na frente de ninguém. Não deixe ninguém vê-los. Porque você pode fazer com que outros garotos se sintam mal porque eles só tem um. Então você não quer ferir os sentimentos de ninguém ou fazer com que eles se sintam mal porque eles não têm dois como você tem.’ Então isso ficou comigo.”

Ele continua, “Quando você ama alguém, você dá a ele a liberdade para ele ser ele mesmo. Quando você ama de verdade outra pessoa você está dando a ela aquela chance maravilhosa para ela se expressar e não ter que se preocupar se você vai ou não gostar dela. Você pode não concordar com ela. Você pode ter problemas com algumas das coisas que ela fala ou faz. Mas você ainda a ama. Você a aceita. Se você pode amar alguém, você vai fazer muito bem para ele, mais do que provavelmente você pode até imaginar. Vindo de um cara com dois paus, eu sei que soa bobo ou clichê.”

Se você quiser saber mais, você pode ouvir abaixo a entrevista do Clark no podcast do Reddit Upvoted, visite o Tumblr pessoal dele (NSFW), ou confira o também NSFW AMA que deixou ele famoso.

https://api.soundcloud.com/tracks/193131403

Comments are closed.