O Guia do Vespa Para Transar em São Paulo

This post is also available in: Inglês

Obviamente, o Rio de Janeiro roubou a nossa atenção em agosto com os espetaculares Jogos Olímpicos de Verão, mas os homens de São Paulo tem toda a nossa atenção. Ficamos loucos com seus físicos masculinos, corpos bronzeados, lábios exuberantes e sua sensualidade. Não é difícil perceber porque os gays vão tanto a São Paulo, para descobrir a beleza natural da cidade e seus homens sexy.

Como um defensor ativo dos direitos LGBTQ, o Brasil legalizou o casamento homoafetivo em 2012 e tem leis progressistas protegendo a comunidade. Então porque não agendar seu voo hoje mesmo, e descobrir esses lugares legais na sua próxima viagem.

Bubu

Está procurando diversão com os homens sexy de São Paulo? Nossos amigos brasileiros recomendaram a Bubu como um lugar que a visita deve ser obrigatória em São Paulo. Essa boate toca uma música incrível com go-go boys lindos desfilando pelo palco para fazer você entrar no clima.

Yacht

Você tem uma queda por marinheiros? Yacht é o bar perfeito para sair com seus amigos. Se a sua bebida preferida for rum, você tem que pedir o “Sailor,” o drink mais famoso da Yacht, para matar a sua sede. Yacht também tem um som incrível, e é fácil de se perder na batida nesse espaço contagiante.

Chilli Pepper Single Hotel 

Chilli Pepper Single Hotel não é um “hotel.” Na verdade, é uma sauna em São Paulo com excelentes comodidades e muito mais. Nossos usuários do Vespa recomendaram altamente esse lugar e não tem nada além de elogios para essa sauna. Ela possui equipamentos de sauna de último nível e um darkroom com glory holes para aqueles que gostam de se aventurar.

Cantho

Se você quer sair para um lugar divertido, Cantho é o bar para qual você tem que ir. Lotado com um público jovem, Cantho tem noites cheias de energia e uma lista de DJs tocando música agitada para você dançar a noite toda.

Danger

Com go-go boys gostosos e drag queens lindas trabalhando nessa boate, é fácil se viciar na Danger. Na Danger rola música eletrônica ou tribal de ótima qualidade para empolgar o público. Então não tenha medo de sair e curtir o “perigo”. Na verdade, você pode gostar tanto que vai ter que mudar seu nome…. para que “Perigo” seja seu sobrenome.

Wild Thermas Club

Os homens vão para a Wild Thermas Club para uma diversão mais “selvagem” nessa sauna localizada no bairro de Higienópolis. Dentro dessa bela mansão, esse estabelecimento oferece uma variedade de serviços de spa e massagem para os clientes. Os caras também frequentem o local em razão de diversas festas temáticas e para se aventurar pelo darkroom para uma diversão discreta.

(Imagem em destaque via Fabian Niemeyer/Flickr.)

 

“IrO9tyo1ei”, “aEia2FykwC”, “MsW94VQavm”, “TqG4Hur9la”, “b3evlqsems”, “AelQPSp3j8”