Os Dois Novos Recursos Do Hornet Que Você Não Encontrará Em Nenhum Outro App De Relacionamento Gay

This post is also available in: Inglês

O app de relacionamento gay/bi Hornet acabou de adicionar dois novos recursos para te ajudar a se conectar com outros caras; recursos que você não encontrará em nenhum outro lugar! Eles mantiveram o layout da grade que mostra os caras que estão próximos, mas duas novas seções adicionam muito mais poder social ao aplicativo que é bastante popular. Nós fizemos o test drive e aqui está o resultado.

discover, hornet, gay dating, gay app
A nova aba de “Descoberta” do Hornet

Descoberta

Pode dar muito trabalho encontrar um cara com interesses em comum. Então em vez de clicar e passar pelos perfis sem parar, o Hornet criou a seção “Descoberta”, um lugar onde você pode ver os “Novos Caras”, “Quem Viu Seu Perfil” e usar a pesquisa por #hashtag para encontrar caras com quem você se daria bem.

A gente curtiu ter todos os novos perfis ordenadamente dispostos em uma grade e a gente amou a pesquisa por #hashtag. Basicamente, se você quer sinalizar para outros caras que você é um #gaymer, #vers, #atlético, #420friendly ou qualquer outra coisa, tudo que você precisa fazer é adicionar essas hashtags no seu perfil. E então, você pode procurar por outros caras usando as mesmas hashtags através da pesquisa por #hashtag da Descoberta; o Hornet até mesmo sugere tags populares para que seja ainda mais fácil para você encontrar as pessoas.

Ao mostrar todos os “Novos Caras” e “Quem Viu Seu Perfil”, o Hornet se certifica de que você está acompanhando os caras que podem ter visitado seu perfil e os caras novos que podem não ter te visto ainda — é um jeito maravilhoso de procurar homens gatos e interessantes sem ter que ficar torcendo para eles aparecerem magicamente na sua área.

Hornet, Activity Feed, gay dating, gay app
O novo feed de Atividade do Hornet

Feed de Atividade

O Hornet fez também um bom trabalho focando nos interesses e hobbies dos homens em vez de focar apenas na sensualidade deles, mas o seu novo feed de atividade está fazendo com que ele se torne um aplicativo social de verdade ao disponibilizar um feed no estilo do Facebook que mostra quando novos caras se cadastram, mudança de fotos e outras atividades. Não se preocupe — todas suas interações, localização e conversas continuam completamente privadas, apenas vai te ajudar a ficar de olho nos novatos e nos outros caras da sua área.

RELACIONADO: Hornet Trolla Debate Republicano com Outdoor de Pegação Gay

RELACIONADO: Hornet Mistura Cazwell, Gostosos do Oriente Médio e Estereótipos em “The Biscuit”

Além disso, te mantém atualizado com qualquer um que você tenha marcado como um dos seus “favoritos”, te dando novos assuntos para colocar o papo em dia caso vocês não tenham se falado recentemente.

E essas não são as únicas duas novidades do Hornet para deixar o app mais poderoso. No último Novembro, eles se juntaram com o ex-participante do Project Runway e ativista do HIV Jack Mackenroth para o “Blue Ribbon Boys“, uma campanha para encorajar os usuários não só a fazer o exame para HIV, mas para compartilhar em seu perfil que eles fizeram o exame recentemente, um maneira de empoderar homens e a comunidade no geral para se manterem informados sobre a saúde sexual.