Pabllo Vittar estreia no cinema na continuação do filme sobre o mordomo Crô

Pabllo Vittar estreia no cinema na continuação do filme sobre o mordomo Crô

Be first to like this.

Ela não para. Como se já não bastasse ser a drag mais vista do mundo no Youtube e emplacar um hit atrás do outro, a gata vai agora estrear nas telonas. Pabllo Vittar gravou participação na sequência de “Crô – Filme”. Além dela, Preta Gil também vai aparecer em algumas cenas de ‘Crô em Família’, divertido longa sobre o personagem da novela ‘Fina Estampa’.

O filme tem previsão de lançamento ainda para este ano e conta a história do mordomo Crodoaldo Valério, personagem de Marcelo Serrado na novela “Fina Estampa”, que foi ao ar de agosto de 2011 a março de 2012. Em 2013, “Crô – O Filme” foi lançado após o grande sucesso do personagem que tinha dedicação total à sua patroa.

Além de Pabllo e Preta, o filme conta ainda com participação de Marcus Majella e Marcos Caruso e ainda tem em seu elenco Mel Maia, Tonico Pereira, Arlete Salles, Fabiana Karla, Mary Sheila e João Baldasserini.

 

LEIA TAMBÉM | Pabllo Vittar diz que jamais apresentaria versão brasileira de RPDR

 

Preta e outros artistas compartilharam em suas redes sociais o que rolou nos bastidores da gravação. “Close certíssimo! Filmagem mais que especial para o filme do meu amado Marcelo Serrado com minha baby Pabllo Vittar.”, escreveu Preta em post no Instagram. Em um vídeo compartilhado por Monique Alfradique, também nos bastidores, é possível ver que Pabllo e Preta vão dividir o palco e cantar juntas em uma das cenas do longa.

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast