Vídeo novo dos Valetes com tudo da Pabllo

O Lucas e o Felipe resolveram falar nesse vídeo sobre quem? YUKÊ? Ela mesma, Pabllo Vittar, que começou a brilhar com o hit “Open bar” até que chegou no “Trio das Poderosas” com a Anitta já no Rio de Janeiro. Os meninos estiveram nesse dia com a drag mais famosa do brasil e agora uma das mais famosas do mundo.

Mas o que a Pabllo tem de especial e o que significou 2017 na vida dela? Primeiro, ela representa uma drag nordestina, afeminada, gay, que dança, canta, tem um agudo que vai nas alturas e faz tudo junto no palco em shows levando todos á loucura em suas performances e hits estourados nas rádios e redes sociais.

Tem muita representatividade no seu trabalho, uma preocupação de mudar o enfoque sobre a cena LGBT, que apesar de mais plural, ainda sofre com transfobia e com a inclusão de homens e mulheres trans e drags no mercado de trabalho, na sociedade em geral.

Ultimamente alguns jornalistas e políticos gastaram seu tempo criticando e até atacando a cantora em seus programas e redes sociais gerando muita confusão entre os fãs. Mas bada abalou o sucesso dela que agora vai até participar como JURADA  do maior reality show de drag do mundo, nada menos que RuPaul Drag’s Race.

Assistam o vídeo dessa retrô sobre a gata e sigam os meninos que não são reis nem rainhas, mas Valetes: