Perez Hilton diz que Kylie Jenner deveria ter abortado

This post is also available in: Inglês Tcheco

Em dois vídeos postados em seu canal no YouTube, Perez Hilton faz declarações pesadas contra Kylie Jenner, basicamente dizendo que ela deveria ter abortado.

Segundo rumores, Jenner está grávida de seu atual namorado Travis Scott. Por alguma razão, Perez Hilton, que é pai, decidiu que devia dar sua opinião sobre o assunto com dois vídeos doidos.

No primeiro, Hilton começa: “Se eu fosse a Kris Jenner, eu diria para essa garota fazer um aborto. Vamos ser sinceros de verdade aqui: Kylie Jenner e Travis Scott não vão ficar juntos por muito tempo. Eles não vão viver felizes para sempre. Eles vão ter um filho e eles mal se conhecem. Mas na verdade, é ótimo para os negócios. Toma essa Rob Kardashian e Blac Chyna!”

“Crianças tomando conta de crianças, você sabe que a série das Kardashian está para acabar então a Kylie quer uma vaga no Teen Mom. Essa é uma circunstância onde ser a favor do aborto é bem útil.”

“Eu não acho que aos 19 anos e sendo quem ela é e onde ela está na vida ela vá ser uma ótima mãe. Sim, eu sei que ela tem muito dinheiro e provavelmente vai ter tipo, 12 babás, mas ainda assim, crianças precisam mais do que uma babá paga,” disse. “Elas precisam de orientação, elas precisam de disciplina, babás não vão disciplinar seus filhos, os pais que disciplinam seus filhos.”

O vídeo de Hilton deu o que falar obviamente. Um YouTuber comentou: “Uau! Essa é a primeira vez que cliquei em um dos seus vídeos e com certeza vai ser a ÚLTIMA! Você quer falar de loucura???? Cara, se olha no espelho e escute a estupidez e ignorância que sai da sua boca. Se você não tem nada com fundamento para dizer, então CALA A BOCA!”

POST RELACIONADO | Após ser demitido, Perez Hilton desabafa em vídeo bizarro no YouTube

E aí Hilton respondeu com um segundo vídeo, onde ele explica suas observações iniciais mas basicamente confirma o fato de achar que Kris Jenner deveria ter dito para sua filha ter abortado.

“Eu só quero ser bem claro: Eu respeito 1.000% o direito de escolha da mulher,” disse Hilton. “Eu não estou dizendo que Kylie Jenner deveria abortar agora. O que eu disse, ou o que eu quis dizer se eu não me expressei direito, foi que se eu fosse a mãe dela eu teria dito a Kylie Jenner para abortar quando ela descobriu em julho.”

“Não estou dizendo para abortar agora. Não estou dizendo ‘Aborte.’ Nunca diria isso a ela. Não sou o pai ou mãe dela, mas se eu fosse, eu diria isso. E é a mesma coisa que eu diria à minha filha se ela engravidasse em circunstâncias parecidas: sua idade, relacionamento instável, (e) não estar apta à gravidez na minha opinião,” acrescentou.

“Eu mantenho tudo que eu disse no primeiro vídeo, e se você não gostou, ótimo! Você não tem que gostar,” afirmou. “Foi a minha opinião. Tenho direito de ter a minha, você tem o direito de ter a sua. E eu disse o que eu disse porque, na verdade, eu amo muito crianças e eu também amo que nesse país é legal fazer o que você quiser com seu corpo.”
“Você faz o que achar melhor, e eu vou continuar fazendo o que eu achar melhor.”
Traduzido por Rafael Lessa.