Brasil é foco de maior pesquisa LGBT do mundo e a Hornet faz parte dela

A pesquisa global mais abrangente já realizada sobre a vida de lésbicas, gays, bissexuais e pessoas trans (LGBT), chamada “LGBT2030”, já foi lançada no Brasil e é muito importante que você faça parte dela. O estudo global é realizado pela OutNow  – consultoria especializada com 25 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de negócios dirigida a LGBTs.

“O Brasil é um dos lugares mais dinâmicos do mundo”, afirma Johnson, diretor executivo da Out Now. “Nossa pesquisa mostra que existem mais de 9 milhões de brasileiros que se identificam como membros da comunidade LGBT. Esta pesquisa irá revelar dados sobre estilo de vida e de consumo e características sócio demográficos da população LGBT brasileira e trará uma análise detalhada das vidas dessas pessoas no trabalho, em família e nas relações sociais.

No Brasil, a pesquisa LGBT2030 será parceira da Hornet, a mais rede social para homens do país. O General Manager do Hornet Brasil, Andre Fischer, explicou a importância do novo estudo: “O crescimento da internet móvel e o intenso uso de aplicativos permite que tenhamos acesso direto e geolocalizado a uma parcela significativa da população LGBT brasileira, não apenas nos grandes centros. Esperamos descobrir muitos fatos novos sobre o nosso público. Sabemos que não existe um “censo gay” mas o Hornet Brasil, como parceiro do LGBT2030, pode contribuir com sua rede de centenas de milhares de usuários fiéis em todo país.

A pesquisa do Brasil pode ser acessada confidencialmente clicando AQUI . Para completá-la são necessários cerca de 15 minutos. Os resultados do Brasil serão lançados ainda no segundo semestre de 2017. Os relatórios com dados finais da pesquisa com números mundiais estarão disponíveis a todos, gratuitamente e sem restrição através da OutNow até o começo de 2018.

Sua participação é muito importante!

A OutNow é uma empresa especializada em consultoria LGBT com 25 anos de experiência. A empresa é especializada em pesquisa, desenvolvimento estratégico, educação, treinamento de pessoal, comunicação e redes de negócios. Seus clientes incluem Toyota, IBM, Lufthansa, Instituto Nacional de Turismo da Alemanha, VisitMexico, VisitBritain, Hilton Hotels, Viacom e Citibank.