Projeto Luxúria só para homens promete liberar toda a sua safadeza (NSFW)

O evento do Projeto Luxúria já é uma tradição entre os praticantes de BDSM e outras práticas consideradas mais fetiches. Mas dessa vez a versão, além de contar com uma série de worshops e pequenos eventos paralelos, a festa principal será voltada somente para homens.

Desde de 2006 a festa vem fazendo a galera colocar pra fora (e pra dentro) tudo o que é de mais quente quando o assunto é fantasia sexual. Trata-se de um local seguro, com diversos ambientes como sauna a vapor, cabines, cinema, curral, berçário e bar para que role sem limites e sem preconceitos o melhor da prática do BDSM e outros fetiches.

Para ter desconto na entrada, tem que seguir o dress-code da festa e colocar o nome na lista antecipadamente que esse ano é nu, jockstrap, leather, vinil ou all black. Lembrando que esta edição é exclusiva para homens (e a gente vai estar lá para conferir).

Nos dias 22 e 23 vai rolar o primeiro evento comemorando o dia do BDSM em parceria com Secretaria da Cultura, Assessoria Gêneros e Etnias, Secretaria da Saúde, no Museu da Diversidade. Serão realizadas mesas com convidados do meio fetichistas e médicos infectologistas com diversos temas. No primeiro dia, DSTs e Cuidados na Prática do BDSM com Rainha Morgana e Dra. Naila Janilde Seabra. No segundo, Prevenção e Cuidados na Prática do BDSM com Rainha Morgana, Dom Barbudo, Toshi e Dom PC sempre de 18 às 20h.

A grande festa acontece antes, no dia 21 com DJs, performances e tudo o que sua imaginação mandar. Nós estaremos lá dando aquele “confere” em todos os ambientes e, claro, contar tudo o que rolou pra vocês. Visite o site e fique por dentro de toda a programação.

Local: Rua Aurora, 710 – República – São Paulo