Quiz Hornet é sensação no Festival do Clube de Criação

Fez fila! Sim, o totem do Hornet que estava exposto esta semana no Festival do Clube de Criação bombou e todo mundo queria testar seus conhecimentos LGBT pra ganhar um prêmio.

A iniciativa buscava conectar o público LGBT que frequenta o festival e claro, apresentar um pouco mais da cultura e do universo LGBT a todos os presentes. Centenas de pessoas participaram do quiz que era composto de 70 perguntas randômicas sendo apresentadas 4 por jogo.

Quem acertasse 3, ganhava uma canga exclusiva e já estava concorrendo a um final de semana com acompanhante para Rio de Janeiro com hospedagem no Sofitel Ipanema com direito a café da manhã, e no sábado, jantar no Hotel Santa Tereza.

Entre as perguntas que fizeram mais sucesso, estavam as que pediam para completar um trecho do hino gay “I will survive”, a pergunta sobre a criadora do bate-cabelo, o número de usuários do Hornet no Brasil e no mundo, o que surpreendeu muita gente por descobrir que SIM, somos os maiores e os famigerados beijos gays de novelas.

O vencedor do prêmio foi Gustavo Sampaio, publicitário de 21 anos, que na primeira tentativa (sim, a galera estava jogando várias vezes pra ganhar pelo menos a canga) levou o prêmio.

Eu não fazia ideia que o Hornet era apoiador do evento. Fiquei surpreso, porém feliz quando vi o logo e a bancada de vocês lá no clube de criação. Estou namorando, mas eu tenho um perfil no Hornet (com consentimento dele) para momentos casuais, um bom divertimento a 3 ou mais e para boas amizades.

Mais de 100 participantes levaram a canga pra casa e a pergunta é “onde e quando vai ter novamente?”. Calma, a gente avisa nas redes sociais. E para catar o vencedor do quis, acessem o perfil dele no Hornet: @gustavo_smp. Vai que você se torna o acompanhante dele nessa viagem.

Confira fotos do que rolou: