Primeiro artista homofóbico do ano desabafa no Instagram

Primeiro artista homofóbico do ano desabafa no Instagram

Be first to like this.

O ano mal começou e o apresentador Ratinho, que já surgiu em várias listas de artistas homofóbicos, estreou como o primeiro famoso homofóbico a destilar seu veneno contra os LGBT. O apresentador publicou um vídeo em seu Instagram criticando a quantidade de homossexuais nas novelas da Rede Globo.

Ontem, dia 3, após o término de “Entre Irmãs”, série da Globo, ele resolveu desabafar em um curto vídeo revelando que estava assistindo a Globo para acompanhar o que compete com seu programa, e disse ter ficado indignado com a cena em que homens nus dançavam juntos.

“Pô, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado não! Cê acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado. É viado às seis horas da tarde, às oito da noite, às nove da noite, às dez da noite… Mas muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, disparou.

Não demorou para que a publicação se enchesse de comentários, tanto de quem é contra como dos que são a favor do parecer do apresentador. “q mico cala boca seu velho feio homofobico”, disparou um. “não quer assistir, muda de canal”, comentou outra.

Também teve gente que defendeu Ratinho. “Acho que todos nós já sabemos que existe gays,lésbicas, não tem precisão de praticamente toda novela a globo mostrar não, só falta botar beijo gay na sessão da tarde tb”, disse outro usuário.

Muitos seguidores do apresentador logo o criticaram pelo vídeo. “Sim, tem ‘viado’ em todos os lugares. Na sua família, no seu programa, na sua produção e na empresa que você trabalha”, respondeu um deles. “O País está imerso em tantos problemas e o que choca as pessoas é relacionamento gay na televisão”, escreveu outra pessoa.

Assista ao vídeo e conte pra gente o que achou:

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast