Retrospectiva Música Pop #2. Vídeo novo Valetes

O cenário da música pop bombou como nunca em 2017 e o foco aqui é Gremmy. O que marcou? O que flopou? Quem bombmou? Adele com “Hello” e Beyoncé com a incrível performance gravidíssima foram as grandes vencedoras. Grandes? Sim, porque Adele levou o prêmio, mas acabou por literalmente dividi-lo (ela o quebrou em duas partes) para dar ao “Lemonade” da diva.

Lembrada por sua falta com os brasileiros, Lady Gaga também causou, mas ela teve a desculpa perfeita: estava doente (embora a gente não tenha acreditado muito nisso). A dor maior foi por ter desmarcado UM DIA ANTESSSSS. Ok, trauma superado.

A eterna briguinha de Taylor e Katy (elas são amigas, a gente que pensa que elas se odeiam) teve indiretinha nas canções uma pra outra. Mas o que interessa mesmo é que a Katu perry chamou a raínha, diva da internet, a toda poderosa e maravilhosa Gretchen para seu clipe.

E por fim a poderosa mais famosa na gringa Anitta que conquistou não apenas recordes internacionais com canções e hits, mas também o status de brasileira mais promissora na música pop mundial.

Claro que não podemos deixar de contar que o Rouge voltou e tooooodas as gays vieram abaixo com a sequência de shows que simplesmente esgotaram em minutos deixando a gente com vontade de um pouco mais (mas não sabemos se vai ter…).

Assistam aqui o vídeo novo e sigam os meninos no canal: