Será que o RompHim, o macacão masculino vai causar uma revolução na moda?

This post is also available in: Inglês

Imagine a cena: um grupo de amigos da Escola de Negócios de Chicago encontra-se para tomar umas. O tema “moda” de alguma forma surge na conversa (porque amigos secretamente gostam de conversar sobre moda). Eles lamentam que tudo na moda masculina é “muito corporativo”, “muito frágil”, “muito básico”. Estes amigos querem algo mais elegante e divertido, sem sacrificar o ajuste e conforto.

De repente, uma lâmpada se apaga, e a ideia do “RompHim”, o macacão para ele, nasce.

Você pode perguntar, que diabos é um “RompHim”? De acordo com a ACED Design, o cérebro por trás deste produto, o RompHim é um macaquinho – uma única peça de roupa, um onesie – projetado para homens. (Como visto no vídeo promo, você pode até treinar em uma máquina elíptica enquanto usá-lo.)

O ACED verdadeiramente acredita que o RompHim vai revolucionar a moda masculina. Nós, não temos tanta certeza. Desde segunda-feira, a campanha de lançamento do RompHim he tornou um viral, elevando muito mais do que seu objetivo de US $ 10K. A partir da publicação deste artigo, 1.000 rapazes acreditam fortemente no macaquinho masculino. Eles mal podem esperar para usar um modelo em festas na cobertura, dar um rolê pelo bairro festivais de música ao ar livre.

O RompHim vem em três cores diferentes e tecidos, além de uma edição especial do quarto de julho, para os carinhas mais patrióticos.

mens romper 1   mens romper 2 Entre as características especiais do RompHim são abas de cintura ajustável em sua cintura, contorno do seu tronco. E ao contrário do macacão de mulher, esta versão tem uma mosca do zipper na parte dianteira, que permite fazer xixi de forma bem simples: em pé..

Mas apesar das táticas de marketing do RompHim, muitos críticos não têm tanta certeza de que é revolucionário ou novo. De acordo com o Business Insider, se você procurar macacões ou macacões de homens, você já pode encontrar exemplos lá fora em sites como Zappos e ASOS. De fato, o macacão para homens já existe em torno de anos, apenas com designers apresentando alguma versão do mesmo a cada anos. Mesmo Sean Connery mostrou o corpinho em um deles como James Bond, em Goldfinger de 1964.

O Twitter também teve um dia de batalha quando os designers da ACED apresentou a nova ideia, com gente zombando seu conceito com tweets engraçados.

https://twitter.com/theyonndon/status/864529822600630274

Então, sim, os homens estão vestindo macaquinhos há muito tempo. Mas se você insistir em se unir à tribo RompHim e iniciar uma revolução da moda – jogar aí seus US $ 119 para um romper que vai causar no próximo Fyre Festival.