Ruivos gostosos tiram a roupa por caridade (NSFW)

This post is also available in: Inglês Espanhol

O fotógrafo Thomas Knight e o diretor de arte Elliott James Frieze estão de volta com o maravilhoso e ousado calendário Red Hot recheado de ruivos gostosos e pelados para a edição de 2018 do calendário.

Só que dessa vez, tem um detalhe.

Normalmente, aquelas partes interessantes não ficam à mostra, mas com o mercado de calendários tão competitivo, os criadores decidiram finalmente arriscar e dar às pessoas o que elas querem ver: partes íntimas ruivas!

Na página do calendário no Kickstarter, eles escreveram: “Vocês pediram, a gente ouviu. Sim, você ouviu certo. 12 imagens de nudez frontal, toda ruivez exposta em 2018. Não tem nenhum emoji no calendário — então se você quiser ver a parte boa, você tem que comprar uma cópia.”

“12 caras. 12 tapetes vermelhos. Porque pelos ruivos são demais e sua vida precisa de mais cor,” acrescentaram.

O calendário angaria fundos para a Testicular Cancer Awareness da Movember Foundation , uma organização com essa campanha de conscientização sobre o câncer de testículo.

De acordo com o website deles: “Na maioria dos casos, tudo acaba bem para os homens que sofreram com câncer testicular, mas a chance de 95% de sobrevivência não é confortante para esse 1 homem entre 20 que não vai sobreviver. Quando o câncer testicular aparece, é em jovens. A maioria desses homens tem entre 15 e 40 anos.”

A ideia de mostrar os modelos em nudez frontal foi trazida a Thomas Knights por seu amigo, o artista Andrew Salgado, durante uma exposição do Red Hot.

Eles também abriram a procura de modelos para o público em geral, e pelo que parece, eles receberam muitas inscrições com corpos incríveis e ruivos.

Os criadores compartilharam no Facebook:

Obrigado pelas centenas e centenas de inscrições de modelos para o nosso novo calendário para 2018 Red Hot Cocks. Estamos maravilhados com a resposta e disposição das pessoas de viajar de tão longe como Canadá, África do Sul, Austrália, EUA e Alemanha para exibir suas maravilhosas virilhas ruivas!

Confira abaixo algumas imagens de divulgação do calendário Red Hot 2018:

Para doar, confira a página do Kickstarter deles.

 

Traduzido por Rafael Lessa.