As 10 Melhores Imitadoras de Todos os Tempos do Snatch Game de ‘RuPaul’s Drag Race’

This post is also available in: Inglês Espanhol

Nessa sexta, vai rolar na nona temporada de RuPaul’s Drag Race o episódio preferido de todo mundo: Snatch Game! É o episódio no estilo game show onde todas as drags imitam suas celebridades favoritas de maneira caricata.

Aqui está o vídeo da prévia do próximo episódio:

Então para comemorar, fizemos um ranking das nossas 10 imitações favoritas do Snatch Game de todos os tempos, apresentadas aqui sem qualquer ordem específica. E se você quiser assistir as estrelas em ação, clique em seus nomes e confira trechos no YouTube do Snatch Game de cada temporada.

1. Jinkx Monsoon como Little Edie (5ª Temporada)

Muitos fãs de Drag Race nunca tinha visto o documentário de 1975 Grey Gardens com a “Little Edie” e sua mãe antes da imitação da Monsoon, mas Monsoon fez Little Edie engraçada, peculiar e (o melhor de tudo) acessível para aqueles que nunca viram o filme.

2. BenDeLaCreme como Dame Maggie Smith (6ª Temporada)

Apesar de ela ter na verdade interpretado o personagem da Maggie Smith em Downton Abbey da Condessa Dowager, fingindo choque e perplexidade com suas competidoras, DeLaCreme causou risadas ao chamar RuPaul de “Ruple” e defender o refinado sotaque britânico da Smith dizendo, “Desculpa, mas nós inventamos o idioma!”

3. Kennedy Davenport como Little Richard (7ª Temporada)

Kennedy Davenport, Little Richard, RuPaul's Drag Race Best Snatch Game impersonations 06

Davenport incorporou Little Richard com um cabelo bagunçado, um bigodinho safado de lápis, uma jaqueta de lantejoula dourada e prateada e muita ousadia. E para enfatizar o jeito exagerado do cantor, ela acabava quase todas as respostas com uma nota alta. OoooooOOooOOooooh!

4. Sharon Needles como Michelle Visage (4ª Temporada)

Temos que dar reconhecimento a Needles pela extrema coragem em sua escolha. Afinal, não deve ter sido fácil imitar uma amiga do RuPaul e também uma jurada que a criticaria bastante se ela tivesse ido mal. Mas Needles foi tão bem que a Visage não gongou ela.

5. Adore Delano como Anna Nicole Smith (6ª Temporada)

Ao falar enrolado com ironias sutis como, “eu não bebo muito, mas eu experimentei vokka algumas vezes na minha vida,” Delano imitou direitinho o comportamento de garota festeira e sedada da Smith e deixou sua marca como uma all star de Drag Race (apesar de ter desistido da competição na segunda temporada de All Stars).

6. Katya Zamolodchikova como Bjork (All Stars 2ª Temporada)

Katya, Bjork, RuPaul's Drag Race Best Snatch Game impersonations 04

Zamolodchikova elevou o nível de estranheza ao máximo ao usar maquiagem extraterrestre na testa, laços bonitinhos de glitter, um casaco com penas e comendo seu cartão de respostas durante o jogo. Dizem que a própria Bjork amou a imitação.

7. Pandora Boxx como Carol Channing (2ª Temporada)

Apesar de posteriormente Bob the Drag Queen ter feito uma ótima imitação do mesmo personagem, Boxx imitou primeiro mantendo o sorriso permanente que é a marca registrada de Channing, reproduzindo a voz rouca e fazendo piadas sobre Channning ser a porta-voz das Atrizes da Broadway Contra o Escorbuto.

8. Chad Michaels como Cher (4ª Temporada)

Ok que Michaels é imitador profissional da Cher, mas a imitação dele de Vegas-showgirl da Cher foi maravilhosa, começando com “Eu sou a Cher, vadia!” e terminando com “Eu não tô nem aí porque esse jogo é um saco! Eu não sei porque eles chamam para essas merdas!”

9. Alaska Thunderfuck como Mae West (All Stars 2ª Temporada)

Alaska Thunderfuck, Mae West, RuPaul's Drag Race Best Snatch Game impersonations 13

Quase todo mundo concorda que Thunderfuck arrasou com o jeito descolado e sexualidade escancarada de West. Ela incorporou a atriz e sex symbol americana adicionando um toque de Alaska. Além disso, ela estava muito linda!

10. Bob the Drag Queen como Uzo Aduba e Carol Channing (8ª Temporada)

Bob the Drag Queen, Uzo Aduba, Carol Channing, RuPaul's Drag Race Best Snatch Game impersonations 11

Enquanto a maioria das competidoras de Drag Race sentem dificuldade em fazer apenas um personagem, Bob fez duas imitações excelentes, reproduzindo as peculiaridades da personagem deficiente mental de Orange is the New Black de Aduba e o charme encantador de Channing.

Traduzido por Rafael Lessa.