RuPaul’s Drag Race Tour chega o Brasil e os ingressos já estão quase esgotados

RuPaul’s Drag Race Tour chega o Brasil e os ingressos já estão quase esgotados

Be first to like this.

Se você é fã do reality mais babado do-mun-do é melhor correr. As drags mais maravilhosas do “RuPaul’s Drag Race” percorrem o mundo com a turnê “Werq the World”. E elas simplesmente virão ao Brasil, o site oficial da turnê anunciou quatro datas para três cidades (sim, vão ter dois shows em São Paulo).

Olha só quem está no time Bianca Del Rio, Acid Betty, Alyssa Edwards, Bob the Drag Queen, Detox, Kim Chi, Latrice Royale, Peppermint, Shangela, Valentina, Violet Chachki e Lady Bunny.

Inclusive, Michelle Visage, em pessoa e maldade (amamos) também participa! No site oficial, diz que a turnê brasileira começa no dia 23 de Fevereiro no Rio e continua nos dias 24 e 25 em São Paulo.

Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul’s Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint.

Os ingressos encontram-se à venda aqui e aqui mas é melhor correr, porque em algumas cidades, os principais lugares já estão esgotados. Confira o vídeo oficial da turnê pra ter um gostinho do que vai rolar.

 

Quem vamos?!

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast