Episódio final de “Sense8” já tem data de estreia

Para nós a série foi um grande sucesso, mas não é o que dizem os especialistas em série de TV, o que levou o cancelamento de uma das séries mais populares entre os LGBT de todos os tempos. Sense8 teve o fim das suas gravações divulgadas na rede recentemente e tudo o que restou é um episódio especial que dá o final da trama.

Com apenas duas temporadas, a Netflix deu fim à ficção mais gay de todos os tempos e este último episódio tão aguardado, embora não se tenham muitos detalhes da produção e do enredo, vai conter mais de 2 horas de duração e chegará à plataforma de streamings no dia de São Valentim, em 14 Fevereiro, que é o dia dos namorados em vários lugares do mundo.

A série que conta a vida de 8 pessoas espalhadas pelo mundo e que não se conhecem estando separadas por oceanos, montanhas e horas de viagem um dos outros vai sim ter um desfecho, embora muitos duvidem que a Netflix consiga resolver a trama com um único episódio.

Mesmo depois de seis semanas de gravação, ainda não rolou nenhum anúncio oficial sobre o assunto, mas os fãs já estão bem ansiosos, visto que desde anúncio do cancelamento houve muita revolta além de milhares de reivindicações através das redes sociais, claro que não podemos afirmar que isso foi o que fez a produção resolver dar um episódio final à série, mas o fato é que ele vai sair.

Como você acha que deve ser o destino dos 8 sensates? Comente aqui.