Famoso go-go boy de NY anuncia mudança para o Brasil

This post is also available in: Inglês Francês Ucraniano

Seth Fornea passou muitos anos trabalhando duro na comunidade gay da cidade de Nova York. Seu trabalho como modelo, go-go boy, animador adulto e porta-voz está prestes a atravessar o equador em tempo integral, como ele acabou de anunciar que ele está fazendo sua mudança de vida para o Brasil.

Em vídeo postado no Facebook que bombou com mais de 400.000 views, ele conta a novidade, primeiro explicando que passou um mês no Brasil e que agora está esperançoso com a decisão de morar de vez no país..

“Foi incrível para mim”, revelou Fornea. “Essa foi a minha oitava viagem ao Brasil, mas a primeira vez que eu pude conversar com as pessoas porque terminei umas aulas de português em Nova York. Isso fez uma grande diferença porque eu realmente poderia falar com as pessoas”.

seth fornea 2

“Você está pronto para as grandes novidades? Porque é isso uma grande novidade para mim. Eu venho até você do meu quarto aqui na cidade de Nova York e eu vou estar neste quarto por apenas mais 15 dias”.

“Estou me mudando para o Brasil no final de janeiro. Estou me mudando para São Paulo. Vou tentar a vida no Brasil. É realmente emocionante para mim porque estou realmente a fim de mergulhar na língua portuguesa. Eu quero ver todo o Brasil que puder. O Brasil tem 27 estados e até agora, eu vi quatro. Eu mal posso esperar para ver o resto”.

Fornea continua a falar sobre o site Only Fans, onde ele publica conteúdo adulto original. “Estou publicando material original”, ele compartilha. “É uma coisa nova que não tem em nenhum outro lugar. Tem eu transando, eu no banho, eu em aventuras sexuais, tem tudo. Tem jatos de porra. Eu brincando com consolos. É totalmente X-rated e não deixa sua imaginação a desejar”.

Fornea fala da sua capacidade de ganhar dinheiro através da sua bunda super-popular no link Studio Ready e site de pornografia pessoal, Only Fans como o principal motivo pelo qual ele pode viver um dos seus sonhos e se mudar para o Brasil.

“Então, se você me apoiar no Only Fans, eu só queria agradecer muito. Porque eu estou tentando viver em outro país por causa de você e isso é realmente especial”.

Assista ao vídeo de Seth Fornea: