‘Sex and the City 3’ é cancelado por causa de atriz

This post is also available in: Inglês Espanhol

Sarah Jessica Parker contou ao Extra ontem à noite no New York City Ballet Gala que o Sex and the City 3 foi oficialmente cancelado.

“Acabou… não vamos fazer,” afirmou Parker.

O terceiro filme da famosa série da HBO estava com a pré-produção agendada para iniciar nessa primavera, mas Parker confirma que não vai rolar.

“Estou decepcionada. Tínhamos esse script e história linda, engraçada, de partir o coração, feliz, que a pessoas iam se identificar.”

“Não é só decepcionante por não contarmos a história e termos essa experiência,” acrescentou. “Mas mais ainda pelo público que pediu tanto outro filme.”

Então por que não vai ter Sex and the City 3?

Duas palavras: Kim Cattrall.

Segundo relatos o filme foi cancelado devido a exigências feitas por Cattrall à Warner Bros.

Uma fonte disse, “Essa série fez ela ser quem é, vamos ser francas, ela só é conhecida por isso. Ela sempre enrolava e estava indisponível quando respostas eram necessárias.”

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristen Davis tinham assinado para filmar o capítulo final, transformando a série de filmes em uma trilogia.

Uma fonte disse, “O único motivo para o filme não ser rodado é por causa da Kim Cattrall. Todo mundo estava ansioso em gravar o filme mas a Kim manipulou a situação, sempre se fazendo de vítima.”

“Kim teve a audácia de falar para a Warner Bros que ela só assinaria se eles fizessem outros filmes que ela estava desenvolvendo. Ridícula. Quem ela pensa que é — George Clooney?”

No entanto, essa manhã, Cattrall rebateu as alegações, e disse que sua única exigência era não fazer o terceiro filme.

Ela twitou:

Seja por causa de suas exigências ou porque ela apenas não queria fazer o filme, está claro que o motivo do Sex and the City 3 não ser rodado é a Kim Cattrall.

É realmente uma pena, adoraríamos ver o quarteto reunido para mais um capítulo.

 

Traduzido por Rafael Lessa.