Sports Island recebe gays e lésbicas em primeira edição nas Ilhas Canárias

Sports Island recebe gays e lésbicas em primeira edição nas Ilhas Canárias

Be first to like this.

O SPORTS ISLAND é um evento para gays, lésbicas e amigos, onde os participantes combinarão esportes, nutrição, mimos de luxo e bootcamp em um retiro panorâmico no Club La Santa, Lanzarote (Ilhas Canárias).

A semana de férias gay friendly foi projetada por Philippe De Wulf, ex-membro da equipe nacional belga de natação e especialista em comunicação, e Frederick Boutry, especialista em marketing LGBT, tendo trabalhado mais de dez anos no mercado gay, ajudando marcas, destinos, festivais gays e festas a chamar a atenção da comunidade.

Homens gays e lésbicas adoram viajar, conhecer pessoas e descobrir novos destinos, especialmente quando é gay friendly. Eles gostam de ser eles próprios em uma atmosfera aberta. Gays adoram fazer festa e eles viajam para isso: grandes festivais fizeram os destaques da comunidade gay e lésbica durante anos, disse Wulf.

Mas agora é hora de uma alternativa onde você se concentra mais em você mesmo e se desliga do dia a dia em harmonia com os elementos. O SPORTS ISLAND é perfeito para solteiros conhecerem pessoas de forma diferente, para os amantes que desejam desfrutar de algo diferente e para grupos de amigos que querem ter uma diversão saudável.

Assista ao vídeo:

O projeto é um bootcamp de todos os esportes para gays e lésbicas que vai até 9 de setembro de 2018 no Club La Santa, em Lanzarote (Ilhas Canárias) onde 40 atividades esportivas estão disponíveis, incluindo ciclismo, fitness, natação, tênis, ioga, surf, golfe, esportes aquáticos e muito mais.

Durante uma semana, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida ativo, cercado por treinadores profissionais em uma atmosfera aberta e inclusiva, para conectar seu corpo com sua mente.

Para saber mais sobre preços, acomodações e outras informações, clique no site. Essa pode ser a maior experiência gay da sua vida.

Related Stories

Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast