Taça Hornet de Futebol da Diversidade reúne mais de 500 pessoas (fotos)

Bola dentro. Do gol, claro! A Hornet reuniu no último sábado 4 times de futebol compostos por homens LGBT na arena Playball Pompeia, sendo de São Paulo os já famosos Unicorns e o Futeboys, do Rio de Janeiro o Beescats e o Capivara Futebol Club de Curitiba. Cada time tinha dois grupos A e B que se enfrentaram em 16 jogos de classificação até a final com vitória dos Beescats A de lavada sobre os Futeboys – 4×1.

O evento reuniu mais de 500 pessoas na arena que foram prestigiar os meninos chutando pro gol. A Hornet não brincou em serviço na premiação. Foram distribuídos 30 mil reais em vouchers de serviços das Clínica Mais, dezenas de drinks do One More Drink e kits Devassa.

O que teve

Teve a mascote do Unicorns gritando “Faz um gol pras gaaaay” (dá uma olhadinha no youtube), teve 45 bolas na rede contra o preconceito – sim, os garotos chutaram muito pro gol, teve DJ botando a torcida mexer e tocando “Vogue” como hino do campeonato e teve até um artilheiro, Flávio Cavalcanti Amaral, que meteu duas… ooops! No gol.

O Unicorns B levou o terceiro lugar e o Futeboys A levou o vice-campeonato. Confira as fotos de tudo o que rolou: