Guia do pênis: 12 tipos diferentes para descobrir qual o seu

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Tailandês Chinês Ucraniano

Como você provavelmente já sabe, os pênis vêm em todas as formas e tamanhos. Mas ninguém criou um “guia de campo” sobre os diferentes tipos de pênis que você descobrirá na natureza.

Não se preocupe, aventureiro! Aqui está uma pequena lista dos tipos de pênis que você pode encontrar. Não hesite em adicionar uma nova categoria nos comentários se esquecemos um!

Estes são os 12 tipos de pênis que você pode encontrar por aí. Qual deles se parece mais com o seu?

 

1. O cavaleiro

Como a espada de um cavaleiro, este pau é muitas vezes longo e fino e distinguido pela perfeita horizontalidade e proporções harmoniosas, desde a base até a cabeça. Também chamado de “O lápis apontado”, ele não brinca em serviço e tem apenas uma finalidade: ir direto ao ponto!

 

2. A banana

“A babana” tem o apelido por sua forma curva e sua extremidade ligeiramente mais fina. É também o tipo de pênis que você provavelmente encontrará mais. Mesmo que seu tamanho exato e curva angular dependa de seu proprietário, todos concordam que tem a morfologia perfeita para lhe dar prazer e agradar seu ponto G.

 

3. Capitão Gancho

Enrolado, o capitão gancho é o pequeno irmão perverso da banana. A inclinação da sua forma atípica pode dificultar a penetração (bastante acrobática). Se você gosta de experimentar novas posições ou descobrir novas zonas erógenas, este é o único!

 

4. A garrafa perrier

Com uma ampla base que se encaixa perto do topo, “a garrafa perrier” não é o pênis mais refinado, mas sabe muito bem como usar sua forma de lhe oferecer prazer em duas velocidades. Às vezes, é comparado à Torre Eiffel ou mesmo a um vibrador desafiador. Com seu perímetro mais grosso, uma coisa é certa: você não precisará esperar até 4 de julho para ver fogos de artifício!

 

5. Burrito

Para aqueles que gostam de refeições super-dimensionadas, o Burrito é capaz de apagar todos os apetites. Grande, grosso e carnudo, você nunca saberá por onde começar com esta refeição. Você quase se arrependerá de morder mais do que você pode mastigar! (Quase.) Comece com uma mordida, depois duas, antes de comer e pedir mais. Aqueles que estão em uma dieta também podem tentar “o noque”, a versão leve do Burrito que é tão grosso, mas significativamente mais curto.

 

6. Pinóquio

Suave, pode parecer bonito e pequeno. Mas não julgue um livro por sua capa! Este Pinóquio é enganoso e tem mais de um truque na manga! Quando você vê o quão forte (e grande) se torna quando despertado, você só tem um desejo: fazê-lo contar muitas mentiras!

 

7. Friorento

Quando não está sob os holofotes, o friorento gosta de conforto. Ele sempre mantém a cabeça quente sob uma tampa proeminente de prepúcio. Mas com uma quantidade mínima de confiança e um certo saber-fazer, certamente concordará em tirar o chapéu. O oposto destes são os pênis não circuncidados que são muito mais exibicionistas e gostam de jogos ao ar livre.

 

8. Senhor dos anéis

Bem-arrumado e elegante, o Senhor dos Anéis nunca sai sem suas jóias e seu precioso anel Prince Albert. Suave, este tipo de pênis pode inspirar-lhe uma estranha sensação de admiração. Mas uma vez em plena forma, certamente usará seu poder real para lhe colocar de joelhos. É um dos tipos mais glamurosos de pênis!

 

9. O preguiçoso

Não espero do preguiçoso algum muito extraordinário! Dê uma olhada nele debaixo no chuveiro e você tem a sensação de estar na frente de um pacote completo. Mas uma vez na cama, este é o rei dos ociosos e não oferece as polegadas extras que você esperava. Se você tem um grandão que permanece grande e macio na cama, ótimo, mas se ele fica ali meio em cima, meio pra baixo… diga adeus.

 

10. O cogumelo

De todos os tipos de pênis, este parece um ‘champignon de Paris’ (um cogumelo) com sua glande enorme em um pênis bastante fino. Se você quiser brincar com um, sempre certifique-se de usar um lubrificante! Caso contrário, seu proprietário sempre lembrará que sua primeira introdução não será das mais agradáveis.

 

11. A ‘Sia’

Escondido por trás de uma abundante quantidade de cabelo, o pau ‘Sia’ não gosta de revelar sua identidade. Às vezes, nos perguntamos se não é uma lenda urbana. Mas então nós damos uma mão e percebemos que há um pequeno pedaço de carne esperando e pronto para gritar “estou aqui”. Quando este arbusto selvagem é domesticado, é um trabalhador incansável!

 

12. O cara ao lado

Ao contrário de outros tipos de pênis, este não é nem muito grande nem muito pequeno, nem muito grosso nem muito fino. E você pode querer ignorá-lo no início. Afinal, ele é simplesmente muito óbvio para ser notado. Mas, como na música, uma vez que você abre os olhos, você acabará se apaixonando por ele.