Tom Brady ganha beijo de filho e causa polêmica nas redes sociais

Tom Brady, o marido da brasileira Gisele Bündchen, que está se preparando para o Super Bowl, acaba de entrar em uma recente polêmica nas redes sociais por causa de uma cena protagonizada com seu filho mais velho, do primeiro casamento, de 10 anos. Em um mini-documentário publicado no dia 30 de janeiro em sua página oficial do Facebook, o atleta do New England Patriots aparece dando um “selinho” demorado em Jack.

O que chamou a atenção nas redes não foi apenas o selinho, mas – dando pra ser visto a partir dos 10 minutos do vídeo – foi o quando Brady, que está recebendo uma massagem no ombro, recebe a visita de Jack no quarto e pede para o pai se ele pode checar seu time de “fantasy” da NFL — um jogo on-line onde internautas montam seu time dos “sonhos”, com jogadores diversos do futebol americano.

“O que eu ganho com isso?“, questiona Brady, brincando, ao ouvir o pedido do filho, que vai até ele e lhe dá um selinho. O massagista Alex Guerrero ri e diz “tudo tem um custo”. “Isso foi uma bicada!“, reclama o jogador após o carinho do menino — que volta e dá um beijo mais prolongado no pai.

 

Assista ao vídeo:

Foi exatamente esse segundo beijo que chamou atenção dos internautas: muitos acharam “estranho” Brady pedir para que o filho voltasse para um beijo mais demorado. Alguns fãs, inclusive brasileiros, do jogador ficaram incomodados. Confira a repercussão no Twitter:

“Tom Brady é uma das minhas pessoas favoritas (incluindo membros da minha família), mas assistir o filho voltar para beijá-lo por um período mais longo porque o primeiro beijo não foi longo o suficiente é muito, muito perturbador“, opinou um fã.

“Como alguém que é de uma família beijoqueira, eu realmente gostaria de defender o Tom Brady, mas… aquele beijo realmente foi estranho“, disse outro.

“Eu não tenho problemas com o Tom Brady beijando os filhos dele nos lábios… foi a duração do beijo que me pegou de surpresa!“.

Alguns internautas, no entanto, estão defendendo a atitude do astro do esporte: “Muito perturbador? Eu vou beijar o meu filho pelo tempo que eu quiser, eu preciso me conter para não beijá-lo todos os segundos do dia. Você é um cara triste!“, opinou um rapaz

“Pessoas que estão torrando o Tom Brady porque ele beijou o filho dele nos lábios obviamente não têm filhos. Eu beijo meu filho nos lábios pelo menos 10 vezes por dia, é um sinal de amor e afeição pela sua criança!“, opinou uma mãe.

O que você acha. Conte pra gente nos comentários.