Estamos loucos por uma taça de vinho do Tom of Finland

Estamos loucos por uma taça de vinho do Tom of Finland

Be first to like this.

This post is also available in: English

Tom of Finland realmente sabe sobre bebidas. A marca icônica, famosa por suas imagens eróticas de homens musculosos, já possui uma linha de vestuário erótico acessórios para os fãs. E agora, você pode ter um lindo vinho tinto Tom of Finland e saboreá-lo usando seu arnês e chicote favoritos!

Para os bebedores experientes, o vinho é uma mistura única chamada OUTStanding Red, original da Califórnia. A garrafa apresenta as obras de arte da Tom of Finland no rótulo e o vinho é igualmente rico em sabor. O OUTStending Red combina um pitada de Zinfandel, a flexibilidade de Merlot, o ligeiro sabor de eucalipto e cassis de Cabernet Sauvignon e a doçura dos mirtilos de Petite Sirah. A mistura especial dá a este vinho um sabor rico e suave com um tempero de carvalho torrado.

E como se o excelente vinho em si não fosse o suficiente, Tom of Finland lançou a nova campanha publicitária com Terry Miller, o porta-voz da marca, em uma série de poses deliciosas. Sedento por uma taça de OUTStanding Red? Miller está pronto para nos servir vestido do jeito que as ilustrações sugerem.

Veja galeria de fotos

O vinho de Tom of Finland tem parceria com o Tom of Finland Foundation , uma instituição sem fins lucrativos iniciada em 1984 por Durk Dehner e Touko Laaksonen, mais conhecida como Tom of Finland. O objetivo original da fundação era preservar seu vasto catálogo de trabalho. Mas hoje, a fundação expande seus esforços além de educar o público sobre os méritos culturais da arte erótica.

Através da arte e da cultura, a organização também promove uma atitude mais saudável e mais tolerante em relação à sexualidade com oficinas experienciais, residências e exposições. Para cada compra de um OUTStanding Red, uma parte do lucro vai diretamente para a Fundação a fim de ajudar a sua missão de defender os direitos humanos e a expressão sexual através da arte.

Compre sua garrafa de vinho tinto Tom of Finland por U$24 em tomoffinlandwines.com

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast