18 treinadores gays para seguir no Instagram

This post is also available in: Inglês Espanhol Tailandês Chinês

Se você precisa de alguma inspiração para ir à academia, não há nada como entrar nas redes sociais para admirar alguns dos mais incríveis treinadores gays.

Os seus Instagrams estão cheios de dicas úteis, mantras inspiradores e selfies sem camisa que exigem nossa atenção.

Aqui estão os 18 mais gostosos treinadores gays para seguir no Instagram:

1. Branden Hayward

93.6 percent of the children being killed in Syria are being killed by their own government (over 14,000 CHILDREN SLAUGHTERED to date.) we all spend so much time on the Internet – can't we use it actually research and open our eyes to the grisly and unconscionable truths coming out of the Middle East? Did we not learn from the 1930s? Mainstream news keeps this genocide so compartmentalized. Lets branch out and read the New York Times, listen to the BBC, read the washington post. Years from now movies will be made about Aleppo and Syria and they will win awards and we will wonder why we didn't do more. This week I read the story of a man who stood up to gunmen who invaded a rescue bus that he and his pregnant wife were on. The gunmen spoke impolitely to the mans wife, and they punished him for standing up for her by shooting him on the spot. YOU CAN STAND UP NOW. Link in my bio will take you to short and long term actions you can take to improve this situation – journalists to follow, ways to educate yourself and others, ways to give and volunteer. Just because it isn't happening here, doesn't mean it isn't happening.

A post shared by Branden Hayward (@brandenhayward) on

Branden Hayward é treinador fitness de alta intensidade e treinador de nutrição com sede em Nova York. Você pode reconhecê-lo do Insta da drag Peppermint que é uma de suas principais clientes. E sortuda, hein!

2. Courtney Paul

O treinador de New York, Courtney Paul, ensina na YG Studios e é proprietário da CPX. Ele diz que o melhor treinador é alguém que o empurra para usar uma variedade de pesos, como bandas de resistência, pesos livres e cabos para evitar que você atinja um platô. “Se você sempre levanta a mesma coisa no mesmo peso, você nunca vai conseguir os resultados que deseja”, disse ele ao NY Post. “Você deve estar esgotado no seu último set.”

3. Kenta Seki

Happy Friday ✌🏼

A post shared by Kenta Seki (@kentaseki) on

Seki é um personal trainer instrutor de fitness em grupo com base em sua cidade natal de Los Angeles. Ele tem muitas conquistas empilhadas em seu currículo, incluindo trabalhar com Jillian Michaels.

Seu website diz: “Estou muito orgulhoso do meu trabalho com o ícone de fitness Jillian Michaels, com quem trabalhei orgulhosamente por mais de 6 anos. Ela se refere com carinho a mim como um protegido, e é algo que trabalho todos os dias para tentar estar à altura de”.

4. Dan Welden

Welden é um dos personal trainers mais favoritos de New York. Ex escritor fitness da Next Magazines, ele tem se ocupado promovendo festas, especialmente as versões mensais do Brian Rafferty.

5. Cameron Burke

Working on my "I'm Kylie Jenner and I've dropped something" pose. 📸: @steventrumon & @gingerb3ardman #nofilter

A post shared by Cameron Burke (@cameronsburke) on

Cameron Burke cresceu jogando todos os esportes que podia. Ele jogou futebol a um nível competitivo, mas depois desistiu de perseguir seu amor pelo movimento. Dançarino profissional, Burke agora também é instrutor da SLT NYC.

A bio de Burke dizs: “Ele acredita no poder de um bom treino e da força motriz por trás de ver os resultados desejados. Junte uma alta carga de energia e um set list de músicas para dar um gás”.

6. Gavin McKay

#squarecut #swimsuit #fitnessstyle #mensfashion #mensstyle #mensfitness #menswear

A post shared by Gavin McKay (@gavinunite) on

McKay é o fundador do Unite Fitness, um grupo da Filadélfia para treinos. Ele diz:

“Eu fundei a Unite em 2006, para preencher uma lacuna no setor de fitness e revolucionar o treinamento grupal”, diz ele. “Eu vi que a maioria dos programas de treinamento como spin, pesos e yoga eram extremamente incompletos, muitas vezes não fornecem coaching individual e faltava qualquer orientação nutricional real. Então eu criei um tipo único de” academia “, onde os membros se juntam para treinar de forma mais inteligente e motivadora, guiada pelo meu coração equilibrado, músculo e filosofia mental “.

7. Dave Marshall

When you realise… It's still only Wednesday… 🦍

A post shared by David Marshall (@davemarshall89) on

Marshall é um treinador australiano muito alto e forte. Com tanta altura e muito músculo, é fácil usar duas vezes cada pressão que ele publica.

8. Paul McNulty

Madrid Pride and @bang_clothes 😜

A post shared by Paul McNulty (@djpjm1) on

McNulty não é apenas um treinador, ele também é um dançarino internacional. Gostou do que está vendo? Apesar de ter sede em Edimburgo, na Escócia, você pode ter um pedaço do McNulty na sua parede para que seus convidados possam desfrutar. Uma peça de arte, isto é. E você pode passar a mão.

9. Seth Browning

O treinador de celebridades Seth Browning é um dos treinadores mais procurados em Hollywood, Califórnia. Ele também é um instrutor de bootcamp e personalidade de fitness, fazendo muitas aparições úteis na televisão local e nacional.

“Estou conectado intuitivamente ao meu cliente e presto atenção incrível à forma e à técnica. Quando os clientes estão comigo, recebem toda a atenção. Eu sei como levar alguém a seu objetivo muito rapidamente e ajudar a projetar um estilo de vida personalizado funciona para eles “, diz Browning.

10. Joe Andrews

Andrews tem sede em San Francisco, Califórnia. Ele tem treinado profissionalmente nos últimos dois anos.

Seu lema é: “Eles dizem que os corpos de verão são feitos no inverno, mas eu não ligo pra isso. Ser apto e saudável é sobre suas escolhas de estilo de vida, sempre deve ser mais do que apenas um objetivo superficial. O resultado no final é menos importante do que o processo. É a qualidade do que você pode fazer todos os dias dentro e fora da academia. Apaixone-se pelo processo. Fique impressionado com o progresso. E lembre-se, não há nada perfeito A perfeição é o horizonte. Você pode se mover para ele para sempre, mas você nunca vai atrapalhá-lo. Além disso, perfeição é chata. Ser saudável é uma roupa que cai bem em todos”.

11. Keoni Hudoba

| HAPPY HUMP DAY |

A post shared by KEONI HUDOBA (@keonihudoba) on

Keoni Hudoba é um treinador mestre do Bootcamp de Barry, co-fundador e criador da Cyc Fitness, do Guru da revista de saúde masculina e do porta-voz da VitaFusion. Ele está com sede em Nova York.

12. Donald Romain

You don't know me and you don't know my style #sometimesmyhatgoesforward #andiloveit #buyitatbarrys

A post shared by DONALD ROMAIN (@donaldromain) on

Nascido e criado em San Diego, Roman é agora um treinador no Barry’s Bootcamp, em Los Angeles. Ele também é dançarino e modelo.

“Tenho vivido e trabalhando como dançarino profissional em Los Angeles desde 2008, cumprindo meu sonho de trabalhar com alguns dos meus artistas favoritos, incluindo: Britney Spears, Brandy, Kesha, Shania Twain e muitos outros.

“Eu rasguei meu ACL em 2014, e foi durante minha reabilitação que me vi fascinado com as capacidades do corpo humano. Minha metodologia de ensino está enraizada no meu conhecimento de dança e minha experiência de reabilitação. Eu enfatizo a importância e o poder de uma play list muito boa”. Gostou do que está vendo? Ele também tem um gêmeo, então você pode dobrar seu prazer seguind ele também.

13. Joseph Dean

Joseph Dean é um treinador quer vive no sul da Califórnia. “Comecei a trabalhar no meu próprio corpo como uma forma de lidar com vários desafios pessoais”, ele escreve em seu website. “Ao longo dos anos, enfrentei muitos obstáculos e aprendi em primeira mão o quão difícil é começar e manter um estilo de vida saudável. Meu desejo é levar meus anos de estudo em fitness e nutrição para enriquecer sua jornada de saúde e bem-estar”.

14. Benjamin Wegman

Wegman vive em Nova York e tem estado na indústria de fitness nos últimos quatro anos. “Tente tudo. Descubra o que você gosta. Há tantas opções para se formar atualmente, então continue tentando diferentes aulas e exercícios até encontrar algo que mexe com você. Encontre o que ama e depois comprometa-se 100%”.

15. Dominik Scherl

Overwhelmed by all the kind birthday wishes. Thank you!!! 😘🐻❤️

A post shared by Hi I'm Nik Certified PT (@niks_shape_up) on

Scherl tem sede em Munique, na Alemanha, mas não se preocupe – ele ajuda clientes em todo o mundo através da sua empresa de treinamento online. Ele diz: “Venho oferecendo treinamento pessoal agora por três anos. Comecei meu próprio negócio chamado NiksShapeUp em 2014. Ofereço treinamento on-line em alemão ou inglês para clientes em todo o mundo – com cerca de 60% nos EUA”.

16. Rick Twombley

Com sede em Atlanta, Georgia, Rick Twombley é o criador de Rick Twombley Fitness. Em seu Instagram, ele se intitula como um “fã Buffy Uber”, “Capricorn Dragon” e “Power Vers AF”. Parece um treinador o qual podemos confiar.

17. Ryan Hoang

Finally, I'm home

A post shared by Ryan Hoang (@ryan__hoang) on

Hoang é um treinador freelancer com sede em Nova York. Ele também é o co-fundador do Centric, uma linha de roupas de passeio.

18. AJ Mountain

Mountain é um treinador com sede em Londres, Inglaterra. Ele também faz parte do calendário Red Hot 100 que todos os anos possui ruivos gostoso enquanto arrecada dinheiro para um anti-bullying sem fins lucrativos.