Constrangimentos natalinos. Assista vídeo novo dos Valetes

“E as namoradinhas?”

Que gay nunca passou por isso, hein? O bonitos que não são reis nem rainhas fizeram uma listinha dos constrangimentos mais clássicos de natal para os LGBT quando se reúnem com a família e, obviamente, a gente se identificou na hora.

Mas eles também passaram o ano pensando em RES-POST-TAS (adoraaaamos) para essas perguntas absurdas e, sim, desrespeitosas, porque já chega, né?! Esse vídeo foi emocionante, porque um doa Veletes tem uma história linda pra contar: ele saiu do armário na noite de natal. Olha só! Adoramos histórias de amor <3

São muitas histórias fofas, na verdade, mas tem que ver o vídeo. O que a gente quer saber mesmo é a sua história. Comenta aqui e conta pra gente o que já rolou na sua ceia, com sua família, como foi que você lidou com as perguntinhas constrangedoras e quais a melhores saídas para manter a harmonia com sua família.

Os meninos dos Valetes tiveram um ano muito legal produzindo vídeos com temáticas LGBT e o Hornet esteve com eles nessa parceria que certamente vai durar por todo 2018. Assistam ao vídeo:

Sigam o canal no YouTube