Um ano com mais Pabllo, Gretchen e sem Bolsonaro. Vídeo novo Valetes

Manos e monas, chegamos ao fim de 2017 e estamos aqui fazendo nossas projeções para 2018. Amor, respeito, igualdade, esperamos que o crush responda a gente, né. bem, porque, enfim… esperamos que a dose da catuaba fique mais barata, que caia mais akué na conta.

Os bonitos dos Valetes fizeram um vídeo para contar o que esperam de 2018 e claro, que seja um ano cheio de divas e vazio de políticos homofóbicos, porque os bolsonaros já deram o que (não) tinham que dar. Deixando de lado as brincadeiras, o fato é que tivemos um ano conturbado com cura gay, com jornalista ofendendo artista drag, com filho sendo morto pelo pai ao descobrir que era gay. Não foi fácil e não esperamos facilidade em 2018, mas compreensão, respeito e força na luta.

Os Valetes e o Hornet fizeram uma parceria sensacional que rendeu muitos vídeos e matérias legais e em 2018 não vai ser diferente: vai ter Valetes e Hornet sim e se reclamar vai ter YUKÊ? Sim, vamos estar juntos em mais um ano cobrindo os eventos mais babados e conversando com gente que faz a diferente no mundo LGBT. Aguardem novidades!

Assista o último vídeo e curtam o canal: