A Verdade Nua E Crua: O Que Você Deve Saber Antes De Namorar Uma Pessoa Mais Nova/Velha

This post is also available in: Inglês

Cougars [‘puma’ em inglês] e sugar-daddies sempre são referencia quando se trata de estereótipos sexuais. Apesar das pessoas “entenderem” porque uma mulher mais velha possa querer o aumento de confiança e energia sexual que vem com a atenção de um homem bem mais novo ou como um cara rico tendo uma crise de meia idade e uma jovem sem dinheiro mas viciada em marcas combinem tanto, não se pensa muito no que diz respeito a realidade de um relacionamento com uma grande diferença de idade. Você precisa ser uma felina selvagem agressiva, uma docinha fofa ou uma periguete desesperada por dinheiro para curtir namorar com outras gerações?

O termo cougar soa ofensivo mas não consigo dizer por qual motivo específico. Assim como foi defino no episódio de Strange Sex da rede TLC que vergonhosamente eu assisti e surpreendentemente eu curti recentemente, cougars são, oficialmente, mulheres que tem pelo menos 40 anos e namoram com homens pelo menos oito anos mais novos (só oito?!). Aparentemente, o termo também faz referência à habilidade delas semelhante ao da puma de caçar e destruir sua presa mais jovem e inocente. Isso sem dúvidas é uma vantagem porque uma atitude direta sem rodeios é melhor do que esse jogos psicológicos irritantes que nós jovens estamos sempre jogando.

Apesar de não ser definida caracteristicamente por ser podre de rica como o seu correspondente masculino, sugar-daddy, as cougars podem ser mais estáveis e tranquilas financeiramente do que senhoras conservadas. Elas não vem com a pressão adicional daquele velho relógio biológico (apesar de que elas já podem ter completado essa missão darwinista e ter filhos que, opa, podem ter a sua idade!). Domar uma cougar é purrfeito para essas pessoas não-monogâmicas com fobia de compromisso porque provavelmente elas já foram casadas. Por outro lado, se você quiser um relacionamento duradouro com a sua rainha das proezas, ela pode não estar mais a fim de caminhar até o altar, estar traumatizada com a(s) sua(s) primeira(s) tentativa(s) ou, se você chegar ao altar, a sua diferença de idade pode se tornar cada vez mais difícil com o passar do tempo.

E o que acontece entre os lençóis? Bem, muitos apontam a “experiência sexual” como uma das maiores vantagens de se namorar uma cougar . Eu acho uma suposição esquisita de que o tempo nessa Terra seja diretamente correspondente ao seu número de conquistas sexuais ou parceiros — tenho certeza que ganho de muitas cougars durante o meu breve período na Terra. No entanto, se as cougars realmente são caçadoras ousadas de jovens pedaços de carne de homem, então a autoconfiança por si só pode ser um grande diferencial porque aprender a ter confiança no seu taco é metade do caminho para se tornar um especialista em sexo.

As mulheres tendem a atingir o seu ápice de energia sexual aos 30 enquanto os homens atingem assim que eles são capazes de votar, fazendo da cougar e do seu novinho uma combinação matemática perfeita. O risco de uma gravidez indesejada é mais baixo, porém nunca se está velho suficiente para contrair herpes! A menopausa pode ser uma pedra no caminho mas pode se resolver com a comunicação sobre ritmo e posições e com o uso de lubrificantes orgânicos da YES que vem tanto em fórmulas oleosas como à base d’água para uma lubrificação super hidratante.

E os sugar-daddies? Vantagem: eles tem dinheiro. Desvantagem: o pênis pode não funcionar como costumava funcionar.

Brincadeiras a parte, namorar/transar com alguém com uma diferença de idade significativa pode super compensar por causa dos seus desafios únicos. Cougars e sugar-daddies nunca são levados a sério apesar de todos sabermos que você pode ter um relacionamento para valer com uma pessoa bem mais nova/velha do que você. Quando tiver dúvida, dê uma conferida na motivação: ele está namorando uma garota mais jovem para ter certeza que ele ainda está com tudo em cima? Ele está namorando uma mulher mais velha porque ele está procurando desesperadamente por estabilidade? Espera aí! Todas as cougars e sugar-daddies são héteros?!

Se você estiver levando o relacionamento a sério, se preocupe com a diferença de idade mas não deixe isso guiar todo o seu relacionamento. No final das contas, isso não é um jogo de números, mas um jogo de compatibilidade. Claro, pode ser mais fácil de encontrar coisas em comum quando ambos tem 20 e pouco anos e podem unir forças para enfrentar os desafios de se tirar o jeans skinny de outra pessoa antes da pegação (“Não – puxe pelo tornozelo!”), mas não é uma dinâmica mais interessante e recompensadora alternar suas playlists de sexo entre Nicki Minaj e The Beatles?

– – – – –

Yana Tallon-Hicks é a colunista para conselhos de sexo e relacionamento do Unicorn Booty. Yana atualmente estuda Terapia de Família & Conjugal na esperança de se tornar a melhor sexóloga queer da área. Ela se formou em estudos da sexualidade e educação sexual, trabalhou como educadora sexual/vendedora nas sex shops Good Vibrations e She Bop e desde então não tira sexo da cabeça. Ela se empolga ao falar sobre lubrificante, pratica frequentemente para alcançar a perfeição e apenas quer que você tenha um orgasmo. A sabedoria sexual da Yana já apareceu muitas vezes nas páginas da Valley Advocate e também pode ser encontrada na Curve, Bitch, Autostraddle.com e The Toast. Você pode encontrá-la no Facebook e no Instagram @the_vspot

Comments are closed.